Meninas... preparem-se para inovar a imagem!! Ousadia já!!


Oi gente!! Tudo bem!!?? Vamos trocar idéias, look e informações!!...

.... como utilizar acessórios
.... como compor um look contemporâneo, ou será retrô??

Vai ser uma delícia... vamos viver??

I love it!!!
By www.lumiloja.com.br
Confira no Face!

11 de abr. de 2011

Chapéu... o insistente elegante acessório!

É cool. É chique. É estiloso.

Em várias formas, modelos, material e ambientes.

Eu acho que eu me apaixonei por um Panamá. Muito elegante, finamente pode realçar seu look. Celebridades como Adriane Galisteu e Juliana Paes sempre aderiram ao chapéu, que insistentemente ainda está no gosto de poucos estilistas.

Hours concours é o bom, velho e lindo chapéu de praia, estilo Floppy, este é maravilhoso... rima com cruzeiros e piscina, por ser elegantemente de abas largas.

Os chapéus que arrasaram no último verão foram os de palha, estilo country, dando um ar elegante, usado com botas de cawboy. Estilo balada perfeito...

É isso gente... me despeço apaixonada pelo Chapéu Panamá... 

I Love It!!

Chapéu Panamá... I Love It!!

Lindo e elegante chapéu modelo Floppy

Chapéu estilo country, moda do último verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário