Meninas... preparem-se para inovar a imagem!! Ousadia já!!


Oi gente!! Tudo bem!!?? Vamos trocar idéias, look e informações!!...

.... como utilizar acessórios
.... como compor um look contemporâneo, ou será retrô??

Vai ser uma delícia... vamos viver??

I love it!!!
By www.lumiloja.com.br
Confira no Face!

11/07/2011

Combina cinto com sapato não, tá??!!


Então, meninas, lá vai mais uma dica... não combine cor do sapato com a cor do cinto... fica engomadinho demais... perde o charme!

O look bacana e contemporâneo, é o descompromissado... que parece que você tá chique, moderna... tipo: "hã? Tô bonita hoje? E olha que coloquei a primeira roupa que vi!"!!

Brincadeiras à parte, o cinto, hoje, é um acessório puramente estético... não serve mais para firmar a calça ou saia, mas está presente na produção para dar vida, cor e estilo ao visual! Marcar cintura também é a pegada da temporada!

O sapato fica mais bacana, se combinar com o tom da roupa... e não com os acessórios... se colocar tudo preto, experimente um cinto amarelo, ou tom terra! Essa estratégia, dá luz à produção, sem deixá-la monótona. Use o cinto preto em roupas coloridas, para trazer contraste!

Veja as fotos que eu escolhi pra ilustrar melhor!! E acessorize-se!!

I Love It!!

Deixe o cinto reinar no look!!

Esqueça combinações e apareça mais!

Combine o sapato com a roupa, não com o cinto!!

Coleção Lumi Acessórios - www.lumibiju.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário